FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 239 PARA TODO BRASIL | 3X SEM JUROS NOS CARTÕES | 10%OFF NO PIX

Para proporcionar a melhor experiência, a NG tira suas dúvidas.

Como me cadastro no site?

Para se cadastrar no site da NG de France é muito simples. Clique no ícone LOGIN, localizado na parte superior da tela, depois é só clicar "Ainda não é cliente? Cadastre-se aqui" e preencher os campos. Se preferir, você pode fazer seu cadastro com a sua conta do Facebook. 
Clique "Criar conta com Facebook", insira seu login e senha do Facebook e pronto. Viu como é fácil?

Confira a caixa de entrada do e-mail cadastrado, você receberá uma mensagem para ativar sua conta.

 

Como recuperar minha senha?

Não lembra a senha? Deixa que a NG ajuda você. 
Primeiro clique no ícone LOGIN, localizado na parte superior da tela. 
Depois é só clicar em "Recuperar senha". Agora insira o seu e-mail cadastrado e em instantes você receberá uma mensagem em sua caixa de entrada para resgatar sua senha.

 

Fui informado que meu login já está cadastrado, o que devo fazer?

Você pode optar por Recuperar Senha e, assim, resgatá-la. Se preferir, você pode criar uma nova conta a partir do cadastro de um outro e-mail.

 

Como altero meu endereço?

Clique no ícone , depois clique em "Editar Meus Endereços". Você pode criar um novo clicando em "Adicionar um Novo Endereço" ou se preferir clique em "Editar" para alterar o atual.

 

Como faço para comprar pelo site?

Olha só como é fácil, rápido e seguro fazer uma compra no site da NG. Primeiro o mais importante, escolha os produtos de sua preferência. Para adicionar um produto em seu carrinho basta clicar em "Clique e Compre".

Depois escolha a quantidade desejada e clique em "Adicionar ao carrinho". 
Clique em "Continuar Comprando" para voltar ao menu de produtos ou "Finalizar Compra" para efetuar o pagamento. Preencha os campos com suas informações e pronto. Em breve os produtos NG de France com óleos 100% orgânicos estarão em suas mãos.

 

Qual o custo da entrega?

O cálculo do frete é realizado de acordo com a quantidade, peso dos produtos e local da entrega. No fechamento do processo de compra aparecerá o valor do frete antes da confirmação do pagamento. Estamos à disposição para mais dúvidas: [email protected]

 

A NG possui canal de venda para empresas?

Toda linha profissional da NG de France está disponível para venda pelo site mediante cadastro com CNPJ.

 

Tem valor mínimo para compra?

Não há ticket mínimo para compra.

 

Como posso fazer o pagamento?

Para que você possa ter uma experiência de compra completa, a NG oferece diversas formas de pagamento. Cartões Visa e Master – débito / crédito ou à vista no boleto bancário.

 

Qual o prazo de entrega?

O cálculo do frete é realizado de acordo com a quantidade, peso dos produtos e local da entrega. No fechamento do processo de compra aparecerá o tempo previsto para entrega antes da confirmação do pagamento. Você pode receber mais informações entrando em contato via e-mail [email protected]

 

Quais os procedimentos de troca?

Toda a troca é avaliada e atendida de maneira individual e personalizada pela nossa equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected]

 

Como faço para receber a Newsletter?

Cadastre seu e-mail no formulário logo abaixo..

 

Tem alguma outra dúvida? Entre em contato com a gente.