A NG de France representa um novo conceito de marca de cosméticos com enfoque na beleza e bem-estar dos consumidores e profissionais. Estamos à frente de novas formas de manipulação e desenvolvimento de produtos que vão além do resultado de eficácia final, pois acreditamos que o preço da beleza não custa a saúde nem do profissional que aplica, nem do consumidor que solicita o serviço.

Óleos Essenciais Fábrica

Os óleos essenciais produzidos pela Biossentiel recebem os maiores selos de agricultura orgânica do mundo. São certificados que garantem a qualidade e credibilidade dos produtos. Para a NG de France, os selos contribuem de maneira forte para dar segurança ao consumidor e atestar credibilidade de fornecedores.

Nossa Fábrica

Nossa fábrica está localizada na cidade de Osório, maior pólo fornecedor de energia eólica da América Latina. Buscando o equilíbrio com o meio ambiente, a fábrica conta com:

Coleta seletiva do lixo

Teto ecológico com aproveitamento de borracha, material de difícil decomposição

Energia renovável e limpa, proveniente dos parques eólicos da cidade

Tratamento da água utilizada nos processos de fabricação

Reaproveitamento da água da chuva

Princípios Norteadores

Filosofia

A NG de France utiliza tecnologia avançada em todos os processos de elaboração dos seus produtos. Somos definitivamente contra testes em animais e qualquer ação que prejudique a natureza. Não realizamos testes em animais em nenhuma etapa da elaboração dos nossos produtos e não aceitamos matéria-prima de empresas que praticam essa atividade. Acreditamos que o homem deve trabalhar junto com a natureza, respeitando todos os aspectos que a envolvem.

Missão

Oferecer momentos únicos através de cosméticos inovadores e exclusivos com excelência, qualidade, transparência e responsabilidade proporcionando o bem-estar e superando as expectativas dos consumidores.

Visão

Ser referência no setor de cosméticos, através de produtos de qualidade inspirados por paixão e inovação colaborando para o desenvolvimento da sociedade, promovendo a pluralidade da beleza, respeitando as pessoas e o meio ambiente. Estabelecer uma nova cultura de cosméticos ecológicos no Brasil com potencial de exportação para o mundo.

Valores

Comprometimento com o cliente, responsabilidade socioambiental, paixão, excelência, qualidade, transparência, espírito empreendedor, superação, ética, inovação.