A NG de France representa um novo conceito de marca de cosméticos com enfoque na beleza e bem-estar dos consumidores e profissionais. Estamos à frente de novas formas de manipulação e desenvolvimento de produtos que vão além do resultado de eficácia final, pois acreditamos que o preço da beleza não custa a saúde nem do profissional que aplica, nem do consumidor que solicita o serviço.
Os óleos essenciais produzidos pela Biossentiel recebem os maiores selos de agricultura orgânica do mundo. São certificados que garantem a qualidade e credibilidade dos produtos. Para a NG de France, os selos contribuem de maneira forte para dar segurança ao consumidor e atestar credibilidade de fornecedores. Os óleos essenciais da Empresa Francesa Biossentiel, que utilizamos como ativos em nossos produtos e cuja proprietária é a renomada Nelly Grosjean, que possuem as certificações.
www.biossentiel.com.br
La Cheveche, Petite Route du Gres
13690 Graveson
France
Nossa fábrica está localizada na cidade de Osório, maior pólo fornecedor de energia eólica da América Latina. Buscando o equilíbrio com o meio ambiente, a fábrica conta com:
Coleta seletiva do lixo
Teto ecológico com aproveitamento de borracha, material de difícil decomposição
Energia renovável e limpa, proveniente dos parques eólicos da cidade
A NG de France utiliza tecnologia avançada em todos os processos de elaboração dos seus produtos. Somos definitivamente contra testes em animais e qualquer ação que prejudique a natureza. Não realizamos testes em animais em nenhuma etapa da elaboração dos nossos produtos e não aceitamos matéria-prima de empresas que praticam essa atividade. Acreditamos que o homem deve trabalhar junto com a natureza, respeitando todos os aspectos que a envolvem.
Oferecer momentos únicos através de cosméticos inovadores e exclusivos com excelência, qualidade, transparência e responsabilidade proporcionando o bem-estar e superando as expectativas dos consumidores.
Ser referência no setor de cosméticos, através de produtos de qualidade inspirados por paixão e inovação colaborando para o desenvolvimento da sociedade, promovendo a pluralidade da beleza, respeitando as pessoas e o meio ambiente. Estabelecer uma nova cultura de cosméticos ecológicos no Brasil com potencial de exportação para o mundo.
Comprometimento com o cliente, responsabilidade socioambiental, paixão, excelência, qualidade, transparência, espírito empreendedor, superação, ética, inovação.